Nosso processo de troca é simples!
*Troca por modelo, cor e/ou numeração:
A Top Bolsa oferece a você o direito, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, de dar entrada ao pedido de troca.
Não realiza trocas por produtos físicos, somente por VALE TROCA (crédito para utilizar em uma nova compra no site).
Para solicitar a sua troca entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail topbolsa@hotmail.com
Você deve informar:
O motivo da troca
Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra
Referência/cor/numeração do produto que deseja devolver
Após o envio dessas informações, lhe encaminharemos confirmação para postagem, cujo frete ocorrerá por conta do cliente.
Após o recebimento do produto em nossa expedição, em ate 5 (Cinco) dias úteis estaremos encaminhando ao seu e-mail o código do vale troca que tem validade de 60 dias e todas as suas instruções de uso no site. A partir do recebimento do vale trocas, você poderá escolher o modelo, cor e/ou numeração do novo item desejado diretamente no site.
ATENÇÃO: As solicitações de troca por modelo, cor e ou numeração somente serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
Não pode apresentar indícios de uso
Deve estar em sua embalagem original
Acompanhado da Nota Fiscal
O consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete de envio e depois pelo da nova compra.
*Troca por defeito
Nossos produtos revendidos, possuem garantia contra defeitos de fabricação de 10 dias a partir da data de compr, conforme orientações de cada fabricante que trabalhamos. Eles poderão ser trocados, quando comprovada falha de fabricação ou qualidade, na mesma loja onde foram adquiridos, mediante apresentação de cupom fiscal e preferencialmente dentro da embalagem original e após prévia análise da Central de Atendimento.
Após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
O que NÃO é considerado um defeito?
O que é considerado um defeito?
Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail topbolsa@hotmail.com e envie as seguintes informações:
Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra
Número do pedido
Relate o defeito
Duas fotos do produto que seja visível o defeito informado e seja possível a identificação do modelo.
Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para o setor de análise e controle de qualidade. Caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso Laboratório de Qualidade do FABRICANTE.
O resultado da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de 25 dias úteis após o recebimento do produto/fotos.
Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço.
Em caso de resultado positivo, quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, a troca será realizada por VALE TROCA no valor do produto devolvido. Estaremos encaminhando ao seu e-mail o código do vale troca que tem validade de 60 dias e todas as suas instruções de uso no site.
A partir do recebimento do vale trocas, você poderá escolher o modelo, cor e/ou numeração do novo item desejado diretamente no site.
*Devolução Por Arrependimento/Desistência/REEMBOLSOS
Você tem até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Não pode apresentar indícios de uso;
- Deve estar em sua embalagem original;
- Acompanhado da Nota Fiscal.
Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail Topbolsa@hotmail.com e informar:
Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
Número do pedido;
Referência do produto a ser devolvido;
Motivo da devolução do produto.
Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum.
O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 5 dias úteis após o recebimento do produto.
Pagamento com Cartão de Crédito:
A devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno na fatura do cartão de crédito, o mesmo processa em até 48 horas. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamento com Boleto Bancário:
A devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno na conta bancária informada pelo cliente na solicitação do procedimento. O estorno ocorre em até 48 horas.
Loja de acessórios, calçados e moda feminina. Instagram: @lojatopbolsa - Funcionamento: Segunda a Sexta - 7:00H as 19:00H e Sábados: 7:00H as 11:00H Entregamos em todo Brasil e Exterior. Grupo BabooKids - Instagram: @lojababookids - Desde 2008
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade