1) Como imprimir meu boleto novamente?
Você tem acesso a segunda via do boleto no e-mail que lhe enviamos de ‘’Pedido Realizado’’, na mensagem basta você clicar em ‘’ABRIR BOLETO’’ e o mesmo estará disponível em uma nova aba.
2) Meu boleto venceu, não realizei o pagamento, tenho como gerar o boleto novamente?
Não é possível gerar o boleto do mesmo pedido com nova data. Neste caso é necessário que você precisa realizar um novo pedido.
3) Após pedido realizado, e pago, consigo realizar alguma alteração?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.
4) Fiz o pagamento, preciso enviar algum comprovante?
Não. Toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade da operadora de pagamentos. A Top Bolsa não tem acesso a dados de cartões de crédito nem qualquer informação bancária.
Loja de acessórios, calçados e moda feminina. Instagram: @lojatopbolsa - Funcionamento: Segunda a Sexta - 7:00H as 19:00H e Sábados: 7:00H as 11:00H Entregamos em todo Brasil e Exterior. Grupo BabooKids - Instagram: @lojababookids - Desde 2008
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade